Operação da GCM na zona rural resultou em prisão de traficante e apreensão de entorpecentes
22/05/2020
Operação da GCM na zona rural resultou em prisão de traficante e apreensão de entorpecentes

Agentes municipais encontraram 24 porções de crack, uma embalagem plástica contendo porções maiores da mesma droga, uma porção de cocaína, um pacote plástico contendo 90 pinos para embalar droga, uma tesoura, balança digital e R$ 878,00 em dinheiro

 

A Guarda Civil Municipal, na tarde desta sexta-feira (22) foi acionada para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da antiga Cesp, zona rural da Cidade. O agente Maia estava passando próximo do local quando avistou um indivíduo suspeito que estava abaixado numa área verde.

No apoio chegaram o inspetor Barcaça e a agente Shirley para que a abordagem fosse realizada. Onde o suspeito foi visto agachado, os agentes municipais encontraram sob um balde verde 24 porções de crack, uma embalagem plástica contendo porções maiores da mesma droga, uma porção de cocaína, um pacote plástico contendo 90 pinos para embalar droga, uma tesoura e uma balança de precisão digital. Além disso, foi apreendida a importância R$ 878,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o elemento de 27 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Marcos Mores tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecente. O acusado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando a disposição da justiça para sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.