Família está à procura de mulher que se encontra desaparecida desde o dia 28 de abril
26/05/2020
Família está à procura de mulher que se encontra desaparecida desde o dia 28 de abril

Os familiares apontam que Roseli saiu de casa no dia 28 de abril e até agora não foi localizada, sendo o boletim de ocorrência (BO) de pessoa desaparecida confeccionado no plantão da Polícia Civil

 

Familiares, assim como as forças de segurança da Cidade estão empenhadas para encontrar  uma mulher chamada Roseli Aparecida Ramos, que está desaparecida deste o dia 28 de abril  e teria problemas de saúde.

Os familiares apontam que ela saiu de casa nesse dia e até agora não foi localizada, sendo o boletim de ocorrência (BO) de pessoa desaparecida confeccionado no plantão da Polícia Civil.

Esposa e filhos desta mulher estão muito preocupados e pedem que quem a tiver visto nessas últimas semanas ou tenha alguma  informação que possa ajudar a encontrá-la pode ligar para os  telefones 99734 -7393 (Regina) ou 99708-8349 (Cido).

Também as forças de segurança poderão receber informações através dos telefones 190 (Polícia Militar); 193 (Corpo de Bombeiros); 197 (Polícia Civil); e 199 (Guarda Municipal).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.