Casal é preso em flagrante numa operação da PM após furto de telefone celular
27/05/2020
Casal é preso em flagrante numa operação da PM após furto de telefone celular

Acusados receberam voz de prisão em flagrante sendo utilizado algemas, devido à tentativa de fuga, sendo eles informados dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecerem calados

 

Policiais da 1ª Companhia, cabo Vitor e soldado Felipe,  da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM, com apoio do sargento Rosivaldo e soldado Stephani, atenderam e elucidaram a um caso de furto ocorrido na Rua Francisco José Soares, na Vila São Luís, detendo um casal que teve a ação gravada pelo sistema de segurança.

Equipe em posse de imagens dos autores do crime realizava patrulhamento pelo local dos fatos e visualizou o casal suspeito que ao perceber a guarnição tentou se esconder atrás de um veículo estacionado, sendo ambos abordados. Com o suspeito os policiais localizaram o telefone furtado. Acionada uma policial feminina que realizou a revista pessoal na mulher não encontrando nada de ilícito.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante sendo utilizado algemas, devido à tentativa de fuga sendo os acusados informados dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecerem calados. Na delegacia os dois foram enquadrados nos termos do artigo 155 do Código Penal (furto) onde a vítima reconheceu os qualificados como responsáveis pelo furto, tendo o seu celular restituído. Os indiciados permaneceram à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.