Condutora perde controle de direção e bate caminhonete contra poste de energia
13/01/2020
Condutora perde controle de direção e bate caminhonete contra poste de energia

A violência da colisão fez com que houvesse a queda do poste que quebou em dois pontos, deixando os moradores daquela região sem energia, mas não houve registro de pessoas feridas com gravidade

 

Uma grande movimentação envolveu a Guarda Municipal, Defesa Civil do Município, Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (12) na Rua Carlos Guadanini, no Conjunto Residencial Jardim do Mirante.

Por razões ainda não esclarecidas uma mulher trafegada por aquela via conduzindo uma caminhonete quando veio a perder o controle de direção vindo o veículo a bater frontalmente contra um poste de iluminação pública. A violência da colisão fez com que houvesse a queda do poste que quebou em dois pontos, deixando os moradores daquela região sem energia.

Embora os danos materiais tenham sido consideráveis, não houve registro de pessoas feridas com gravidade. “Nossa primeira preocupação foi verificar se havia pessoas feridas, para depois isolar a área para que a CPFL pudesse trabalhar e substituir poste, evitando que outros acidentes acontecessem”, comentou o coordenador de Defesa Civil, Lucas Trombaco.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.