Traficante ao ser abordado tenta ludibriar a PM alegando ser "doente" com dependência química
28/05/2020
Traficante ao ser abordado tenta ludibriar a PM alegando ser "doente" com dependência química

Suspeito alegou que havia comprado droga de um desconhecido, porém a narrativa de usuário não convenceu já que o averiguado é conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes



Foi  em patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pelo cruzamento das ruas Rua Antônio Faraldo Filho com a Rua Major Nicolau Kuntz, no Jardim Brasil, região Leste da Cidade, que a Polícia Militar realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes dando voz de prisão a um rapaz de 22 anos de idade.

Os policiais observaram o suspeito parado na esquina em um trecho já conhecido como ponto de venda de entorpecentes (biqueira) e na abordagem localizaram com ele uma porção de cocaína. Para tentar ludibriar os policiais o rapaz alegou que era dependente químico e havia comprado àquela porção da droga de um desconhecido.

Porém, a narrativa de usuário não convenceu já que o averiguado é conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os policiais foram até sua residência e encontraram outras 26 porções da mesma droga embaladas de maneira idêntica àquela apreendida na abordagem.

Levado ao plantão permanente da Polícia Civil, a voz de prisão foi ratificada para que ele fosse indiciado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.