Homem com prisão decretada por crime de violência doméstica é capturado pela GCM
28/05/2020
Homem com prisão decretada por crime de violência doméstica é capturado pela GCM

Acusado estava caminhando nas proximidades de uma praça e demonstrou nervosismo ao perceber a guarnição, gerando suspeita para que a abordagem fosse feita

 

Na tarde desta quinta-feira (27) a Guarda Civil Municipal com os agentes Maia e Batista, em patrulhamento preventivo comunitário pelo Jardim Cristina, nas proximidades da Praça Ulisses Petriconi, setor Leste da Cidade, avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a guarnição.

Realizada a abordagem e revista pessoal, mas nada de anormal foi detectado. Entretanto, ao consultar os antecedentes criminais do averiguado os agentes detectaram que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça por crime de violência doméstica e ameaça.

Em razão disso o averiguado de 35 anos de idade foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil e apresentado ao delegado Nelson Burin Neto, que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado. O agressor acabou recolhido  junto a cadeia de Itatinga, permanecendo à  disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.