Ação conjunta da GCM e DIG recupera cachorro de estimação e vários objetos furtados em apartamento
29/05/2020
Ação conjunta da GCM e DIG recupera cachorro de estimação e vários objetos furtados em apartamento

O trabalho investigativo levou os policiais civis e agentes municipais a uma residência no Jardim Santa Helena, onde mora um dos autores do crime que guardava os objetos furtados e o animal que era de estimação de uma criança de 3 anos

 

Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), realizada nesta sexta-feira (29), foi encontrado um cachorro da raça Shih-Tzu e vários objetos que foram furtados do apartamento de um condomínio do Bairro Vila Cidade Jardim.

O furto aconteceu no dia 09 de janeiro deste ano quando dois indivíduos adentraram no apartamento através de arrombamento e furtaram o cachorro Shih-Tzu, dois televisores de 42 polegadas, uma impressora, um notebook, uma fritadeira elétrica, um microondas, entre outros produtos.

O trabalho investigativo levou os policiais civis e agentes municipais a uma residência no Jardim Santa Helena, onde mora um dos autores do crime e guardava os objetos furtados e o cachorro que era de estimação de uma criança de 3 anos.

O averiguado, de 49 anos de idade, admitiu a autoria do furto e foi conduzido até a DIG, onde foi ouvido pelo delegado Geraldo Franco Pires e liberado, já que não foi caracterizado o flagrante e responderá ao processo em liberdade. Participaram da ação o subcomandante Pichinin, os agentes Pimentel, Rezende, Prado, Montanheiro e os policiais civis, Belotto, Vergílio e Bruno.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.