Cidadão 67 anos embriagado perde controle de direção de GM Monza e atinge três automóveis
30/05/2020
Cidadão 67 anos embriagado perde controle de direção de GM Monza e atinge três automóveis

Ele só parou quando bateu frontalmente contra um Honda/City que tinha em seu interior um casal e um bebê de dois meses, sendo que a mulher e a criança tiveram lesões

 

No início da noite desta sexta-feira (29) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas envolvendo quatro veículos na Avenida Raymundo Puty, Distrito de Rubião Júnior.

A equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas  – GEPOM, que esteve no local com os agentes Ronaldo e Carmelin em contato com as testemunhas, foi informada que o condutor de um veículo GM/Monza na cor vermelha que trafegava sentido Centro, invadiu a pista contrária e veio a colidir com outros três automóveis.

Ele só parou quando bateu frontalmente contra um Honda/City na cor preta, que tinha em seu interior um casal e um bebê de dois meses. A mulher e a criança tiveram lesões leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, para atendimento medico.

O agravante é que o causador do acidente que conduzia o Monza estava embriagado com odor etílico e fala pastosa e quando questionado pelos agentes municipais admitiu ter ingerido várias cervejas e cachaça, sendo acionada a Polícia Militar para tomar as medidas administrativas. O teste do bafômetro não deixou dúvida quanto ao estado de embriaguês do averiguado.

Com isso, esse indivíduo que tem 67 anos e não teve o nome revelado foi conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil e apresentado à delegada Simone Alves Firmino que tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de embriaguez ao volante, sendo ele recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

Vale ressaltar que aquele senhor já possui antecedente criminal por embriaguez ao volante, ou seja, é reincidente. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos nesse acidente não ficaram feridos, mas tiveram danos materiais.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.