Homem morre esfaqueado e outro fica ferido numa festa de confraternização na Vila Cidade Jardim
31/05/2020
Homem morre esfaqueado e outro fica ferido numa festa de confraternização na Vila Cidade Jardim

Foto - Reprodução do Facebook

Além de assassinar Cecilio Júnior (foto) o mesmo agressor desferiu facadas em outro cidadão de 53 anos que se encontrava no local e estaria tentando apartar a briga

 

O que era para ser festa de confraternização (churrasco) entre amigos e familiares que estava sendo realizada na Rua Germinio Daltin, na Vila Jardim, transformou-se numa tragédia com o assassinato de um homem de 34 anos de idade, neste sábado (30), chamado Cecilio Alves de Oliveira Júnior.

Inicialmente policiais militares foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de desentendimento com vias de fato, na qual havia dois indivíduos com ferimentos a faca. A equipe, com apoio de agentes da Guarda Municipal deslocou-se ao local e se deparou com uma vítima em decúbito dorsal, já sem sinais vitais aparentes.

Além de assassinar Cecílio Júnior, esse mesmo agressor desferiu facadas em outro cidadão de 53 anos, proprietário da casa e que estaria tentando apartar a briga. Este foi socorrido por familiares e encaminhado ao Pronto Socorro Regional para receber atendimento médico e não corre risco de morte.

Ambulâncias da Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, compareceu ao local, mas nada pode fazer para salvar a vítima que morreu no local dos fatos. O autor dos crimes foi identificado pelo nome de Reginaldo Marques, de 47 anos, que mora numa casa vizinha de onde o fato aconteceu e foi convidado a participar da festa juntamento com outro rapaz chamado Douglas.

Ouvindo testemunhas presentes, os policiais e agentes municipais  constataram que na casa ocorria uma confraternização e em dado momento, por razões ainda não esclarecidas, houve o desentendimento resultando numa vítima fatal e uma lesão corporal em outra. Em patrulhamento, os policiais realizaram a prisão autor dos crimes. A faca usada por Reginaldo não foi encontrada.

O assassino foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde foi indiciado em crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Distrito do Lobo, em Itatinga. A vítima fatal, Cecilio Alves de Oliveira Júnior, foi sepultado na tarde de domingo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.