Trabalho da equipe do GAPE na Cohab 4 resulta em prisão por tráfico de entorpecentes
02/06/2020
Trabalho da equipe do GAPE na Cohab 4 resulta em prisão por tráfico de entorpecentes

Três rapazes foram presos e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga, sendo que  um adolescente que estava entre eles acabou recolhido junto ao NAI

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano, em patrulhamento preventivo comunitário pela região da o Cohab 4, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), avistaram dois indivíduos no interior de um veículo Meriva estacionado e com dois elementos do lado de fora conversando em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo e foram abordados. Com um dos suspeitos que estava do lado de fora do automóvel havia 8 porções de maconha e com o outro suspeito, adolescente de 17 anos, R$ 20,00 em dinheiro e com o passageiro do carro foi encontrado R$ 163,00 em dinheiro. Já no compartimento do câmbio os agentes municipais apreenderam 33 porções da mesma droga.

Diante dos fatos os suspeitos e o veículo foram conduzidos até o plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e ato infracional/tráfico de drogas. O garoto foi encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), enquanto os outros três à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.