PM de Botucatu apreende dinheiro porções de entorpecentes e pés de maconha plantada em vasos
03/06/2020
PM de Botucatu apreende dinheiro porções de entorpecentes e pés de maconha plantada em vasos

Durante a operação policial foi apreendido dois traficantes com porções de maconha e cocaína, pés de maconha em vasos, 200 gramas de crack e R$ 9.060,00 em dinheiro

 

Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, pelo Bairro Residencial Maria Luiza, os policiais militares da 1ª Companhia, fizeram a abordagem a uma motocicleta pela Rua José Peres e na revista pessoal realizada no condutor foi encontrado certa quantidade de cocaína, separadas individualmente e prontas para a comercialização.

Policiais se deslocaram até a residência do averiguado, onde havia outras porções de cocaína, 200 gramas de crack e a quantia de R$ 9.060,00 em dinheiro, que ele admitiu ter recebido na traficância.

Pressionado pelos PMs o traficante teria informado que havia mais entorpecentes na responsabilidade de outra pessoa em outro endereço e deslocaram-se para a residência onde abordaram um indivíduo que ao ser questionado confessou que realmente possuía maconha para comercialização.

Em diligência pela casa foram localizadas várias parangas de maconha prontas para comercialização e três vasos plantados da mesma droga, bem como balança de precisão digital, caderno de anotação da movimentação do tráfico, dois celulares, entre outos apetrechos. Os indivíduos e os produtos foram encaminhados a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, onde acabaram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.