Reincidente em crime de tráfico de entorpecentes é preso em flagrante pela PM na região da Cecap
04/06/2020
Reincidente em crime de tráfico de entorpecentes é preso em flagrante pela PM na região da Cecap

Policiais avistaram o traficante e conhecendo seus antecedentes criminais optaram pela abordagem não dando a ele nenhuma oportunidade de fuga

 

Já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, um criminoso de 40 anos de idade acabou preso em flagrante pela Polícia Militar na Rua Manoel Gamito, região do Conjunto Habitacional Frei Fidelis - Cecap.

Policiais militares da 1ª Companhia em patrulhamento por aquele setor da Cidade avistaram o traficante e conhecendo seus antecedentes criminais optaram pela abordagem para uma averiguação, não dando a ele nenhuma oportunidade de fuga.

Em revista pessoal os policiais encontraram 12 pedras de crack e R$ 110,00 em dinheiro, que seria de vendas já realizadas. Questionado, o traficante acabou indicando um esconderijo próximo ao ponto da abordagem onde ele havia ocultado outras 90 pedras de crack. No total foram 102 unidades apreendidas.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante para ser encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabou indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.