Ao atender denúncia de violência doméstica, PM apreende dezenas de porções de cocaína
04/06/2020
Ao atender denúncia de violência doméstica, PM apreende dezenas de porções de cocaína

Os policiais encontraram a casa com os móveis revirados e ao vistoriar um veículo GM Montana encontraram as porções de cocaína numa sacola plástica embaixo do banco do motorista

 

Acionados via Comando Operacional - COPOM, para atender a um caso denunciado como violência doméstica,  policiais militares da 1ª Companhia se deslocaram até a Rua Curuzu, região central da Cidade, onde funciona um disk-moto.

Chegando ao local os policiais questionaram um casal quanto ao desentendimento e foram autorizados a entrar para fazer uma vistoria na residência e verificaram que móveis e objetos estavam todos revirados e sobre uma mesa no quarto encontraram 7 cartuchos íntegros de revólver calibre .22. Indagado a respeito das munições o proprietário negou que lhes pertencia, embora estivesse em seu quarto.

Entretanto, a mulher, vítima de violência doméstica, que seria ex-namorada do averiguado revelou que ele traficava drogas e possuía duas armas, que não foram localizadas. Ainda em continuidade às diligências os policiais vistoriaram o automóvel do suspeito, um GM Montana, que estava estacionado próximo ao local e embaixo do banco do motorista havia uma sacola plástica contendo 45 porções de cocaína embaladas em plástico transparente, prontas para a venda aos usuários.

O casal, entorpecentes, munições, R$ 270,00 em dinheiro e dois celulares, foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o rapaz teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial civil e acabou indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A mulher prestou depoimento como testemunha e foi liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.