Mototaxista de Botucatu é assaltado por “cliente” ao fazer uma corrida ao Município de Conchas
05/06/2020
Mototaxista de Botucatu é assaltado por “cliente” ao fazer uma corrida ao Município de Conchas

Vítima estava em Rubião Júnior quando foi abordado por um homem desconhecido que solicitou uma corrida até Conchas, mas ao chegar ao destino recebeu voz de assalto

 

Um crime de roubo à mão armada consumado foi registrado pelos policiais militares Alonso e Zangrande, da 3ª Companhia, na Estrada da Represa, Município de Conchas. A vítima foi um mototaxista que reside e trabalha em Botucatu.

Segundo a vítima ele estava no Distrito de Rubião Júnior quando foi solicitado por um homem desconhecido que solicitou uma corrida até Conchas. O preço foi combinado e condutor e passageiro rumaram para aquela Cidade.

Ao chegar no destino o passageiro armado com um revólver anunciou o assalto e levou sua pochete contendo R$ 100,00 e documentos pessoais.

Após consumar o crime o assaltante fugiu e a vítima não soube precisar aos policiais militares o caminho que tomou, pois estava muito assustado. Apontou apenas que era um indivíduo masculino de pele branca e estava com uma blusa azul.

Os policiai realizaram patrulhamento pelos arredores em busca do criminoso, mas ele não foi localizado e o crime está registrado no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu, para que seja investigado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.