Em operação pela região do Jardim Monte Mor PM apreende100 pedras de crack e 20 pinos de cocaína
05/06/2020
Em operação pela região do Jardim Monte Mor PM apreende100 pedras de crack e 20 pinos de cocaína

Um dos suspeitos acabou fugindo deixando para trás o seu automóvel estacionado  com vários pinos de cocaína numa sacola com o intuito de evitar ser preso em flagrante

 

Ao realizar patrulhamento pela Rua Brasílio Catarini, região do Jardim Monte Mor, a Policia Militar visualizou dois indivíduos suspeitos que fugiram correndo ao perceber a chegada da viatura da Polícia Militar, mas um deles acabou detido.

Ao realizar busca pessoal foi localizado com o averiguado 100 pedras de crack e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro. O rapaz que fugiu deixou seu automóvel estacionado para trás com o intuito de evitar ser preso em flagrante. No interior do veículo os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 20 pinos de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo capturado sendo necessário o uso de força física para vencer a resistência do acusado que se negava a ser algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O traficante que conseguiu fugir está identificado e sendo procurado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.