Motociclista morre em acidente ao bater contra uma carroça e ser atropelado por um VW Gol
05/06/2020
Motociclista morre em acidente ao bater contra uma carroça e ser atropelado por um VW Gol

Após bater contra uma carroça e cair no asfalto, Heleandro foi atropelado por um VW Gol que vinha em sentido contrário e não teve tempo de frear, sendo ele atendido pelo Corpo de Bombeiros

 

Um acidente de transito registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta sexta-feira (5) envolvendo uma motocicleta, uma carroça puxada a cavalo e um VW Gol, resultou na morte de um cidadão chamado Heleandro Suman, de 46 anos de idade.

De acordo com apurações preliminares Heleandro trafegava com sua moto pela Avenida Deputado Dante Delmanto e ao atingir o trevo de acesso à Rodovia Marechal Rondon, acabou batendo contra a carroça que estava em um ponto de pouca iluminação.

A colisão fez com que perdesse o controle do seu veículo sendo jogado no asfalto.  O motorista do VW Gol que vinha em sentido contrário não teve tempo de frear e atropelou o motociclista passando com o carro pelo seu corpo.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima e fez seu encaminhamento ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Como sempre acontece em casos desta natureza, a Polícia Técnica Científica compareceu ao local para registrar imagens e coletar dados para elaborar o laudo pericial que poderá ajudar a detectar as causas do acidente, O corpo de Heleandro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.