Forças de segurança flagram bailes funks irregulares com grande aglomeração de pessoas
06/06/2020
Forças de segurança flagram bailes funks irregulares com grande aglomeração de pessoas

Nos dois pontos fiscalizados estavam cerca de 600 pessoas aglomeradas sendo que em nenhum dos locais os responsáveis tinham autorização da Prefeitura para realizar eventos desta natureza

 

Na primeira hora da madrugada deste sábado (6) viaturas da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar se deslocaram próximo ao Posto Pontal da Serra, onde segundo informações estaria ocorrendo uma festa funk, com a presença de dezenas de pessoas causando grande aglomeração. Os agentes ao chegarem ao local, verificaram que estava ocorrendo o evento com, aproximadamente, 400 pessoas.

Diante das circunstâncias policiais militares e agentes municipais procuraram o responsável que informou não contar com alvará de funcionamento para festa, sendo orientado a encerrar o evento por falta de licença e também em razão ao decreto vigente na Cidade sobre a prevenção ao covid-19, o novo coronavírus. Acatando as orientações o responsável encerrou o evento, havendo a dispersão sem maiores consequências.

 

Mais funk em Rubião Júnior

Duas horas após atender essa ocorrência no Pontal da Serra, a Guarda Civil Municipal foi acionada novamente através do telefone 199 para atender uma ocorrência de desinteligência que estava ocorrendo em um baile funk no Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

Nesse local onde acontecia a festa os guardas municipais foram recebidos com hostilidade e algumas pessoas presentes arremessaram garrafas contra a guarnição sendo necessário o uso de munições não letais para cessar a agressão.

Feita a dispersão dos presentes e contatado o responsável pela festa que não tinha a autorização para o evento com cerca de 200 pessoas e o baile foi encerrado. Na ação ninguém foi preso nem houve dano materiais, contato físico e feridos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.