Policiais da 1ª Companhia prendem reincidente no tráfico com dezenas de pedras de crack
08/06/2020
Policiais da 1ª Companhia prendem reincidente no tráfico com dezenas de pedras de crack

Ao avistar a equipe o criminoso empreendeu fuga pelo pasto, mas não conseguiu escapar do cerco policial sendo capturado e recolhido à cadeia

 

Foi numa ação realizada pela Rua Antônio Fumes, no Jardim Dom Henrique em uma área conhecida como “Pasto da Dalva”, onde policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu deram voz de prisão em flagrante a um indivíduo já conhecido na marginalidade e tem em sua ficha criminal crimes como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

Ao avistar a equipe o suspeito empreendeu fuga pelo pasto, mas não conseguiu escapar do cerco policial e acabou capturado. Com ele os policiais encontraram 60 pedras de crack e R$ 460,00 em dinheiro. Em entrevista, o indivíduo revelou à equipe que teria mais drogas em sua residência na Rua Silvio Antônio Soares.

Os policiais se deslocaram até a casa e  localizaram 500 gramas de crack, dezenas de envelopes plásticos para embalagem de droga, lâminas, uma balança de precisão digital e dois rádios comunicadores,

O criminoso juntamente com os entorpecentes e demais objetos foi conduzido plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a prisão em flagrante dada pelos policiais militares para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.