Novo comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar busca estreitar relações com a Polícia Civil
15/06/2020
Novo comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar busca estreitar relações com a Polícia Civil

Na ocasião os policiais compartilharam ideias com o foco voltado à segurança da Cidade, visando operações conjuntas, também contando com a Guarda Civil Municipal

 

Visando buscar integração entre as forças de segurança e traçar diretrizes para realização de operações integradas e planejadas para coibir a criminalidade no Município, o novo comandante da 1°Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, capitão Anderson Willian Mariotto, fez uma visita à Polícia Civil.

Mariotto se encontrou com o delegado seccional Lourenço Talamonte Netto que estava acompanhado do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o investigador Jofre.  Na ocasião os policiais compartilharam ideias com o foco voltado à segurança da Cidade, também contando com a Guarda Civil Municipal.

Mariotto faz parte da remodelação realizada pelo novo comandante 12º BPM-I, tenente coronel José Semensati Júnior, que assumiu, recentemente, e é responsável por uma área de comando que agrega 13 municípios da região. 

Vale destacar que, além de Mariotto, o comandante do 12º Batalhão nomeou como subcomandante o major Fábio Zanata Pazim; como coordenador operacional o major Alexander Cagliari Machado; como chefe da seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina, o capitão Fabiano Leon de Oliveira Thomassian; e como comandante da 3ª Companhia, capitão Marcelo Alves de Almeida.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.