Comando do 12º Batalhão da PM se reúne com a GCM para traçar integração das forças de segurança
18/06/2020
Comando do 12º Batalhão da PM se reúne com a GCM para traçar integração das forças de segurança

Durante o encontro foi discutido diretrizes de trabalho visando a realização de operações integradas e planejadas para coibir a criminalidade no Município

 

O secretário de Segurança Marcelo Emílio de Oliveira, o comandante da Guarda Municipal Leandro Destro e o subcomandante Sidnei Pichinin receberam na Base Operacional, a visita do comandante do 12٥ Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Botucatu, tenente coronel José Semensati Júnior, que esteve acompanhado do comandante da 1ª Companhia capitão Anderson Mariotto.

Durante o encontro foi discutido diretrizes de trabalho, fomentando a continuidade da integração das forças de segurança visando a realização de operações integradas e planejadas para coibir a criminalidade no Município. O comandante do 12º Batalhão já esteve reunido com representantes da Polícia Civil da Cidade, com esse mesmo propósito.

As forças de segurança têm como missão proteger e garantir a lei, a ordem e a segurança pública e as funções mais habituais são as de polícia. Estas funções incluem a prevenção do crime, a manutenção da ordem pública, a investigação de crimes e delitos, a captura e a guarda de presos, participação em campanhas educativas sobre segurança orientando sobre direitos e deveres do cidadão, entre outros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.