Adolescente é apreendido com 104 parangas de maconha, 84 porções de cocaína e 54 pedras de crack
18/06/2020
Adolescente é apreendido com 104 parangas de maconha, 84 porções de cocaína e 54 pedras de crack

Averiguado admitiu que vendia drogas das 07h às 19h e havia sido internado na Fundação CASA por três vezes pela mesma tipificação de crime

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais - GAPE, com os agentes municipais Nogueira, De Santi e Bruno em patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Cidade Jardim, avistaram em frente ao Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, local conhecido como “Predinhos do CDHU”,  um adolescente já conhecido na criminalidade em atividade suspeita manuseando algo em uma sacola plástica.

Ao visualizar a guarnição o adolescente empreendeu fuga, mas foi perseguido e acabou capturado. No interior da sacola os agentes municipais encontraram 104 parangas de maconha, 84 papelotes de cocaína e 54 porções de crack. Em busca pessoal foi localizado R$ 105,00 em notas diversas, de vendas já realizadas.

Consta no relatório da GCM que o averiguado admitiu que vendia drogas das 07h às 19h e que já tinha passado pela Fundação do Centro de Atendimento Sócio Educativo ao Adolescente - CASA, por três vezes por causa dessa mesma tipificação de crime.

O adolescente que completou 17 anos foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, onde o delegado Marcos Mores tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas, sendo ele recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial – NAI,  ficando a disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude. Como é reincidente, poderá  ser encaminhado, mais uma vez,  à Fundação CASA para novo período de internação.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.