GCM faz apreensão de pedras de crack e parangas de maconha e detém dupla de usuários
19/06/2020
GCM faz apreensão de pedras de crack e parangas de maconha e detém dupla de usuários

Próximo do local da abordagem, na fenda do muro de uma residência, os agentes encontraram 16 porções de crack e uma porção de maconha

 

Os agentes municipais Prado, Montanheiro e Acácio, em deslocamento para averiguação de denúncias sobre pessoas empinando pipas com linha contendo cerol no Residencial Bairro Santa Maria, avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo.

Não passou despercebido pela guarnição que um deles, de 19 anos, dispensou algo que segurava na mão e pisou em cima. Na abordagem verificado que se tratava de uma porção de maconha. Com o outro rapaz, este de 17 anos, havia de R$ 50,00, e ele alegou que era usuário e tinha comprado a maconha para fumar.

Próximo do local da abordagem na fenda do muro de uma residência os agentes encontraram 16 porções de crack e outra porção de maconha. Indagados ambos negaram conhecimento ou posse do entorpecente localizado.

Os dois acabaram conduzidos até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, onde o delegado Marcos Mores após tomar ciência dos fatos elaborou boletim de ocorrência (BO) de uso ou posse de entorpecentes e o auto de exibição e apreensão da droga, sendo os envolvidos liberados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.