Rapaz com cocaína no carro é preso pelo GAPE após ser perseguido por vários quilômetros
20/06/2020
Rapaz com cocaína no carro é preso pelo GAPE após ser perseguido por vários quilômetros

Acusado estava em um Kadet no Distrito de Rubião Júnior e fugiu em alta velocidade ao perceber a guarnição sendo detido na Vila Real

 

Ao final da noite desta sexta-feira (19) por volta das 23 horas, o Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes municipais Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo para verificar e inibir festas funk na região do Distrito de Rubião Júnior, avistaram um veículo GM Kadet e uma motocicleta, parados em via pública.

Os condutores estavam conversando, mas ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga e a equipe fez o acompanhamento ao veículo Kadet por,  aproximadamente, 8 quilômetros. Pela Vila Real o suspeito saiu do carro e continuou a fuga a pé e ao tentar entrar em sua residência foi detido.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no console do automóvel foi localizado 14 papelotes de cocaína. Questionado confessou que pegou a droga com o motociclista e que iria vender a droga em uma festa, não declinando o local.

Diante dos fatos o rapaz de 22 anos acabou conduzido até o plantão policial permanente para que a delegada Simone Alves Firmino tomasse ciência dos fatos e elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas, sendo o acusado recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando a disposição da justiça. O veículo ficou apreendido.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.