GCM faz apreensão de 72 parangas de maconha, 39 porções de cocaína e 37 pedras de crack
16/01/2020
GCM faz apreensão de 72 parangas de maconha, 39 porções de cocaína e 37 pedras de crack

Traficante recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à DISE onde foi ratificada a prisão para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

Nesta quinta-feira (16) a Guarda Civil Municipal com os agentes Rezende e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pela região da Vila Jardim e Parque dos Comerciários, avistaram um indivíduo em atividade suspeita ao lado da caixa d’água dos predinhos do Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU.

O indivíduo estava com uma sacola na mão num local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes. Na abordagem os agentes encontraram na sacola 72 parangas de maconha, 39 porções de cocaína e 37 pedras de crack todas embaladas individualmente para a venda aos usuários.

De imediato, o rapaz de 20 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a prisão para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga e aguardar sua audiência de custódia com o juiz da Vara Criminal.

Vale destacar que ao ser abordado o traficante, segundo dados contidos no relatório da GCM, disse que o “trabalho na biqueira” lhe renderia R$ 100 ao dia, porém não revelou onde e quem seria o proprietário do entorpecente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.