PM realiza prisão em flagrante de um rapaz na Cohab I por tráfico de entorpecentes
17/01/2020
PM realiza prisão em flagrante de um rapaz na Cohab I por tráfico de entorpecentes

A ação policial, que resultou na prisão de duas pessoas, teve início na Alameda dos Uirapurus e foi encerrada na Cohab I sendo os envolvidos recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares Alves e Raul, na noite desta quinta-feira, dia 16. A ação policial, que resultou na prisão de duas pessoas, teve início na Alameda dos Uirapurus, região do Jardim Aeroporto e foi encerrada na Cohab I. Os dois envolvidos foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga, após depoimento prestado ao delegado José Sergio Palmieri Júnior

Inicialmente, em patrulhamento pela Alameda dos Uirapurus os policiais abordaram um veículo VW Gol, placas de Botucatu, com três ocupantes para uma averiguação. Na revista pessoal foi encontrado com o condutor, de 34 anos, uma porção bruta de cocaína (para ser fracionada), uma porção já embalada e R$ 100. Com os outros dois ocupantes nada de ilícito havia e os policiais detectaram que eles não sabiam da existência do entorpecente.

Questionado sobre a origem da droga o acusado alegou que havia comprado na Cohab I e pretendia revender a terceiros. Levou os policiais até o local onde havia adquirido o entorpecente e o acusado admitu a venda e confessou aos policiais que teria mais droga em sua casa.

Os policiais, então, se deslocaram até a  residência  desse cidadão, ainda na Cohab I,  e localizaram dentro de um forno de micro-ondas uma porção bruta de cocaína e outras 4 porções já embaladas para venda, além de uma balança de precisão, saquinhos plásticos para embalar drogas, uma tesoura e um distintivo com emblema da Polícia Civil, mesmo ele não sendo policial.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.