Forças de segurança prendem indivíduo em flagrante por crime de extorsão
23/12/2019
Forças de segurança prendem indivíduo em flagrante por crime de extorsão

Policial e agentes localizaram o automóvel e fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao acusado que estava com a vítima ao seu lado e reagiu

 

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil com o investigador Altair e Guarda Municipal com os agentes Rezende e Stamponi, resultou na prisão de um cidadão de 24 anos por crime de extorsão.

O fato ocorreu quando uma senhora informou que sua filha de 19 anos estava desaparecida desde ontem, da cidade de São Manuel, e teria viajado até Botucatu ao receber uma proposta de emprego e ser contratada como secretária de um advogado. Entretanto, recebeu uma ligação telefônica relatando que a filha estava em poder de um sequestrador que exigia R$ 150 para liberá-la.

A mulher contatou a PM e GCM e indicou o local onde havia marcado com o criminoso para entregar o dinheiro, nas proximidades do Fórum de Botucatu. O homem realçou que estaria aguardando em um veículo GM Monza. Policial e agentes localizaram o automóvel e fizeram a abordagem dando voz de prisão ao acusado que estava com a vítima ao seu lado.

O suspeito reagiu à prisão e entrou em luta corporal com os agentes e policial, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Em seguida, as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado Mauro Sérgio Santos ratificou a voz de prisão sendo o rapaz recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A vítima foi ouvida e liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.