PM faz apreensão em flagrante de rapaz “gerente de biqueira” no setor Leste da Cidade
20/07/2020
PM faz apreensão em flagrante de rapaz “gerente de biqueira” no setor Leste da Cidade

Flagrado com oito pedras de crack, o adolescente infrator admitiu estar naquele local realizando o tráfico “gerenciando a biqueira” e indicou aos policiais um esconderijo onde havia ocultado outras 80 unidades da mesma droga

 

Em patrulhamento pela Rua Horif Jorge, Jardim Brasil, setor Leste da Cidade, policiais militares em patrulhamento preventivo/ostensivo realizaram a apreensão em flagrante de um adolescente infrator de 16 anos de idade, já conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os policiais visualizaram o garoto em um terreno entre dois caminhões e fizeram a abordagem. Na revista pessoal encontraram no bolso de sua bermuda oito pedras de crack e ele admitiu estar naquele local realizando o tráfico “gerenciando a biqueira”.

Continuando o diálogo ele relatou aos policiais que havia mais porções de entorpecentes em outro terreno ao lado, num esconderijo atrás de um pé de banana. Deslocando-se ao local indicado pelo rapaz, os policiais encontraram mais 80 pedras de crack embaladas e prontas para venda aos usuários.

O infrator recebeu voz de apreensão e acabou conduzido ao plantão policial permanente para que a delegada Simone Alves Firmino tomasse ciência dos fatos e fizesse seu encaminhamento ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.