Mulher desorientada é localizada pelos agentes municipais do GEPOM numa área de brejo
24/07/2020
Mulher desorientada é localizada pelos agentes municipais do GEPOM numa área de brejo

A mulher foi tranquilizada pelos agentes municipais e  informou que tinha saído de casa casa com intenção de chegar ao Centro de Atenção Psicossocial para fazer tratamento contra a depressão e acabou se perdendo

 

No início da noite de hoje (24) a Guarda Civil Municipal, com sua equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM)  foi acionada para atender uma ocorrência próximo a Estrada Ítalo Bacchi, onde segundo informações uma mulher estava gritando por socorro, em um bosque na Escola do Meio Ambiente (EMA).

A equipe GEPOM com os agentes Carmelin e Tomazela e apoio do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com o inspetor Leite e agentes Batista e Maia, ao fazerem as buscas pela área, localizaram a mulher de 61 anos, próximo a um brejo.

A mulher desorientada foi tranquilizada pelos agentes municipais e informou que tinha saído de casa com intenção de chegar ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), para fazer tratamento contra a depressão e acabou se perdendo. Sem ferimentos a mulher foi conduzida até a sua residência, onde ficou aos cuidados de sua irmã.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.