Fiscais da Vigilância e Guarda Municipal realizam ações para prevenção ao covid-19
24/07/2020
Fiscais da Vigilância e Guarda Municipal realizam ações para prevenção ao covid-19

Durante a ação no Distrito de Vitoriana, fiscais e agentes  abordaram transeuntes e  motorista de veículos com distribuição gratuita de máscaras facial e panfletos educativos do uso e correto do equipamento

 

Os fiscais sanitários, Luiz Francisco e Odair Vieira em conjunto com Guarda Municipal realizaram uma ação para conscientizar a população da obrigatoriedade do uso de máscara facial no cenário da pandemia de covid 19, o novo coronavírus, que já causou a morte de 24 pessoas na Cidade.

Durante a ação no Distrito de Vitoriana, fiscais e agentes  abordaram transeuntes e  motorista de veículos com distribuição gratuita de máscaras facial e panfletos educativos do uso e correto do equipamento. Próximas ações previstas dos fiscais para serem realizadas em conjunto com a guarda municipal  estão previstas  para o Bairro de Cesar Neto e Distrito de  Rubião Júnior.

Vale destacar que a Guarda Civil Municipal também está distribuindo máscaras de tecido a moradores do Residencial Cachoeirinha 4. Já foram entregues pelos agentes municipais cerca de 110 máscaras e a expectativa é que todos os moradores recebam ao longo das próximas semanas.

O Cachoeirinha 1 e 2 já receberam cerca de mil máscaras de tecido distribuídas pela GCM. Além da entrega nos residenciais, os agentes municipais realizam a entrega de máscaras durante o patrulhamento de rotina às pessoas que não portam o equipamento nas ruas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.