Condenado por tráfico de entorpecentes com cinco anos de pena a cumprir é preso pela PM
25/07/2020
Condenado por tráfico de entorpecentes com cinco anos de pena a cumprir é preso pela PM

Sentenciado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece aguardando transferência para um dos  presídios do sistema prisional do Estado

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pela Avenida Gilda Conti, região do Jardim Monte Mor, policiais militares do canil setorial abordaram para uma investigação de rotina um indivíduo já conhecido na marginalidade.

Durante a abordagem ao averiguado que tem 27 anos, nada de irregular foi encontrado, porém ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais, via Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), foi detectado que o indivíduo estava na lista dos procurados da justiça.

Em desfavor a esse indivíduo havia um mandado de prisão expedido por ter sido condenado a uma pena de cinco anos em regime inicial fechado a cumprir por infração ao artigo 33 do Código Penal (tráfico de entorpecentes).

Ele foi conduzido à delegacia onde o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado foi elaborado para seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece aguardando transferência para o sistema prisional e possa cumprir a pena que lhe foi imposta.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.