Operação integrada das forças de segurança de São Manuel apreende entorpecentes e arma ilegal
25/07/2020
Operação integrada das forças de segurança de São Manuel apreende entorpecentes e arma ilegal

Foram averiguados três pontos centrais da Cidade, sendo um na Rua Atilio Incocente (residência) e dois na Rua XV de Novembro (residência e loja de auto peças)

 

Na manha deste sábado, dia 25, foi realizada operação integrada das forças de segurança do município de São Manuel unindo as polícias Militar e Civil e Guarda Municipal, com apoio do canil setorial de Botucatu, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Foram averiguados três pontos centrais da Cidade, sendo um na Rua Atilio Inocentti (residência) e dois na Rua XV de Novembro (residência e loja de auto peças).

No primeiro local foi preso um indivíduo, drogas e dinheiro. No segundo e terceiro local, foi preso um indivíduo com drogas, veículos e arma (pistola calibre .380). Ocorrência apresentada junto a Central de Polícia Judiciária para que as providências cabíveis para cada caso fossem tomadas.

De acordo com o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, este tipo de operação integrada vai continuar sendo deflagrada no Município. “O objetivo é dar sensação de segurança à população unindo forças para combater o inimigo comum da sociedade que é o criminoso”, disse o delegado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.