Homem é acusado de descumprir medida judicial protetiva e tentar estrangular a mulher
27/07/2020
Homem é acusado de descumprir medida judicial protetiva e tentar estrangular a mulher

O acusado estava muito alterado e agressivo sendo necessário o uso de força física e a solicitação de uma viatura de apoio, já que familiares, entre eles a mãe do suposto agressor se voltaram contra os policiais

 

Em boletim de ocorrência (BO) registrado na noite deste domingo (26), no plantão permanente da Polícia Civil, está descrito que um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva seguida de violência doméstica, tendo como vítima uma mulher. Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar pela Rua Francisco Hitner Filho.

Ao chegar ao local dos fatos após solicitação feita ao telefone 190, os policiais fizeram contato com a mulher denunciante que informou que após discussão com seu marido ele veio a apertar seu pescoço vindo a deixar vários hematomas. Informou ainda que, em razão de agressões anteriores, ele tinha uma medida judicial protetiva em seu desfavor que o proibia de se aproximar dela.

Aponta o BO que o acusado estava muito alterado e agressivo sendo necessário o uso de força física e a solicitação de uma viatura de apoio, já que familiares, entre eles a mãe do suposto agressor, se voltaram contra os policiais para impedir que ele fosse levado à delegacia.

Após controlar a situação os policiais fizeram o encaminhamento da mulher agredida ao Pronto Socorro Regional e o acusado ao plantão permanente onde o registro digital de ocorrência (RDO) foi elaborado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.