Garoto de 15 anos é apreendido com moto, dinheiro, simulacro de pistola e 103 pedras de crack
27/07/2020
Garoto de 15 anos é apreendido com moto, dinheiro, simulacro de pistola e 103 pedras de crack

O adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta que recebeu de usuário para quitar dívida de venda de entorpecentes e ocultava em sua casa a arma, dinheiro e dezenas de pedras de crack

 

Agentes da Guarda Civil Municipal, durante deslocamento para realizar visitas monitoradas a pessoas em quarentena por causa da covid-19, nesta segunda-feira (27), se depararam com um garoto de 15 anos trafegando com uma motocicleta Honda/CG.  Na abordagem foi verificado que o adolescente tinha R$ 32,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Ao ser indagado informou que a motocicleta estava penhorada, pois o proprietário era dependente químico e estava lhe devendo dinheiro da venda de entorpecentes. Relatou, ainda, que em sua residência havia um simulacro de pistola, pedras de crack e uma quantidade em dinheiro de vendas já realizadas.

Com o apoio das viaturas os agentes contataram a avó do adolescente, que franqueou a entrada da guarnição na casa e o rapaz indicou uma cômoda em seu quarto onde havia ocultado 103 pedras de crack, todas prontas para a venda; um simulacro de pistola; e R$ 179,05 em notas e moedas.

O adolescente infrator acabou conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas pelo delegado Paulo Buchignani para que fosse encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando a disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.