GAPE localiza adolescente com pedido de apreensão expedido por tráfico de entorpecentes
27/07/2020
GAPE localiza adolescente com pedido de apreensão expedido por tráfico de entorpecentes

O acusado foi conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade policial civil confirmou a pendência judicial e o acusado foi recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo realizado na noite desta segunda-feira (27), pela região do Jardim Itamaraty, agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GCM), da Guarda Municipal abordaram um transeunte para uma averiguação de rotina.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto ao pesquisar os antecedentes criminais do averiguado, um adolescente de 17 anos, os agentes verificaram que pesava em seu desfavor um mandado de busca e apreensão por crime de tráfico de entorpecentes.

O adolescente foi conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Ana Paula Bengozi confirmou a pendência judicial e o acusado foi recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

Devedor de pensão

Também os agentes do GAPE foram acionados para atender a uma denúncia de desavença familiar no Bairro Jatobá. Chegando ao local o proprietário da residência alegou que estava tudo calmo e as partes teriam entrado num acordo.

Ao consultar os antecedentes criminais do indivíduo os agentes constataram que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pelo não pagamento de pensão alimentícia. O devedor de 41 anos foi conduzido ao plantão policial permanente e confirmada a pendência sendo ele recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.