Adolescente já conhecido na criminalidade é apreendido com crack e maconha em Rubião Júnior
29/07/2020
Adolescente já conhecido na criminalidade é apreendido com crack e maconha em Rubião Júnior

 Ao perceber que seria abordado pelos agentes municipais o  infrator  saiu correndo para escapar do flagrante e levar a droga que estava em sua mão, mas acabou detido e  admitiu que estava traficando

 

No início da noite desta quarta-feira (29) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) em patrulhamento preventivo comunitário pelo Distrito de Rubião Júnior avistou um adolescente de 17 anos de idade já conhecido na criminalidade por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.  Ao perceber a viatura o rapaz saiu correndo para escapar da abordagem, mas não conseguiu ir longe e acabou capturado.

Em busca pessoal foi localizado em uma de suas mãos 24 pedras de crack e no bolso de sua blusa a quantia de R$ 115,00 em dinheiro. Ele admitiu que estava em ação de traficância e o dinheiro seria de vendas já consumadas. Nas proximidades do local da abordagem os agentes municipais encontraram em um terreno, embaixo de uma pedra, 20 parangas de maconha e uma balança de precisão.

O adolescente foi conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas e determinou o encaminhamento do  infrator ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando à disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.