Forças de Segurança apontam os prejuízos causados por quadrilha que invadiu Botucatu
30/07/2020
Forças de Segurança apontam os prejuízos causados por quadrilha que invadiu Botucatu

Quadrilha interditou acessos à Cidade, estourou bancos com explosivos, roubou carros, provocou incêndios, invadiu lojas, fez várias pessoas reféns, trocou tiros com as forças de segurança,  entre muitas outras coisas, causando verdadeiro clima de terror em toda Cidade

 

Uma grande quantidade de materiais como armas, veículos, roupas, colete aprova de balas, bombas, cápsulas intactas e deflagradas de armas de diferentes calibres, granadas, dinheiro levados do Banco do Brasil, entre outros, foram apreendidos pelas forças de segurança após a invasão de uma quadrilha especializada na Cidade ocorrida na noite desta quarta-feira (29) e que se prolongou nesta quinta-feira (30) e vem causando verdadeiro clima de terror.

A quadrilha interditou pontos de acesso à Cidade, estourou bancos com explosivos, roubou carros, provocou incêndios, invadiu lojas, fez várias pessoas reféns, trocou tiros com as forças de segurança, entre muitas outras coisas, causando verdadeiro clima de terror em toda Cidade.

Porém, a quadrilha não conseguiu consumar o crime da maneira como foi planejada em razão da intervenção das forças de segurança e os bandidos se dispersaram e se espalharam por diferentes pontos da Cidade, com várias trocas de tiros com a segurança. 

Como estão acuados existe o receio de que invadam residências e façam moradores de reféns. Por isso, a orientação é que as pessoas se mantenham em casa e evitem sair às ruas.

Além das forças de segurança de Botucatu estão na operação policiais especializados de São Paulo, como o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Grupo de Operações Especiais (GOE), helicópteros Águia, drones e policiais de outras cidades da região que continuam as buscas para localizar os criminosos.  O GATE desarmou várias bombas abandonadas no centro da Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.