Motocicleta roubada com manchas de sangue é localizada nas proximidades da Castelinho
31/07/2020
Motocicleta roubada com manchas de sangue é localizada nas proximidades da Castelinho

Policiais suspeitaram que o veículo poderia estar sendo conduzido por um dos criminosos que na noite de quarta-feira invadiu a Cidade para explodir a agência do Banco do Brasil 

 

Na manhã desta sexta-feira (31) foi localizada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar uma motocicleta que constava como produto de roubo em boletim de ocorrência (BO). O veículo estava abandonado em uma área de mata nas proximidades da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, a poucos quilômetros ao acesso à SP-280 Rodovia Castello Branco.

Como a motocicleta abandonada continha manchas de sangue, os policiais suspeitaram que ela poderia estar sendo conduzida por um dos criminosos que na noite de quarta-feira (29) invadiu a Cidade para explodir a agência do Banco do Brasil. 

Com a intervenção das forças de segurança os marginais fugiram e se espalharam pela Cidade e foram registradas várias trocas de tiros. Os criminosos estão sendo procurados.

As viaturas realizaram patrulhamento pelas imediações do local onde a motocicleta foi abandonada, assim como vistoriaram propriedades rurais, mas ninguém suspeito foi localizado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.