Guarda Municipal localiza automóvel furtado em festa de confraternização
23/12/2019
Guarda Municipal localiza automóvel furtado em festa de confraternização

Proprietário deixou o veículo estacionado por volta das 21 horas de sábado, mas esqueceu de tirar a chave de ignição no contato e quando retornou na madrugada havia desaparecido

 

Na manhã deste domingo (22) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto de um veículo VW Polo branco, com placas de Botucatu, que estava estacionado na área Central da cidade e para o local se dirigiram os agentes Pedro e Maia.

Através do sistema Informações de Segurança – infoseg, foi contatado pelos agentes municipais que o veículo em questão era produto de um furto ocorrido durante a madrugada por volta das 3 horas do estacionamento de um barracão no Residencial Convívio, onde foi realizada uma festa de confraternização entre amigos.

Ao contatar o proprietário os agentes detectaram que ele havia deixado o automóvel estacionado por volta das 21 horas de sábado, mas esqueceu de tirar a chave de ignição no contato e quando retornou na madrugada ele proprietário os agentes detectaram que ele havia deixado o automóvel estacionado por volta das 21 horas de sábado, mas esqueceu de tirar a chave de ignição no contato e quando retornou na madrugada o carro havia desaparecido. havia desaparecido. O veículo foi apresentado ao delegado Mauro Sérgio Santos que elaborou boletim de ocorrência (BO) de apreensão e devolução do VW Polo ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.