Homem acusa o próprio filho de ter atentado contra sua vida usando um facão
05/08/2020
Homem acusa o próprio filho de ter atentado contra sua vida usando um facão

Os policiais encontraram o acusado embriagado e muito alterado, enquanto o pai estava sangrando com um corte no braço, sendo encaminhado ao PS

 

Pela Rua Independência, na Vila Rodrigues Alves, os policiais militares registraram um crime de lesão corporal dolosa após uma desavença familiar envolvendo pai e filho.

Ao chegarem ao local dos fatos os policiais encontraram um indivíduo muito alterado que ao notar a presença da viatura apontou que havia ingerido bebida alcoólica e não tinha mais ninguém em casa.

Entretanto, saiu da residência o pai desse rapaz que acusou o filho de ter atentado contra sua vida com um facão. A vítima estava sangrando com ferimento em um dos braços.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo necessário o uso de algemas para encaminhá-lo ao plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a prisão, ficando o indiciado à disposição da justiça. A vítima, após receber atendimento médico no Pronto Socorro Regional, acabou liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.