Capitão da Polícia Militar que saiu recentemente de Botucatu sofre grave acidente em São Paulo
09/08/2020
Capitão da Polícia Militar que saiu recentemente de Botucatu sofre grave acidente em São Paulo

Capitão Kleber até o mês de maio, prestava serviços ao 12º Batalhão de Botucatu, comandando a 2ª Companhia de São Manuel e com a troca de comando foi transferido para São Paulo

 

 “Deus me envolveu em suas asas”. Foi desta maneira que o capitão PM Kleber Oliveira se manifestou após um grave acidente sofrido em São Paulo, neste final de semana, numa operação preventiva/ostensiva que realizava pela zona sul da capital paulista.

Capitão Kleber é muito conhecido na região de Botucatu e até o mês de maio, prestava serviços ao12º Batalhão de Polícia Militar do Interior e comandava 2ª Companhia de São Manuel. Com a troca de comando do 12º Batalhão ele pediu sua transferência para São Paulo.

Kleber conta que na madrugada rondava a zona sul quando por volta das 02h30 uma viatura pediu apoio, pois estava no encalço de um veiculo possivelmente roubado, em alta velocidade e ele estava na mesma rua onde a perseguição ocorria seguindo em sua direção.

“Em um minuto vejo o carro em alta velocidade surgir no horizonte seguido pela viatura. Com minha viatura parada em meio à via pública, corri em direção à calçada para melhor segurança, quando o veiculo em fuga fez o mesmo e me atropelou, perdendo ainda o controle e colidindo contra um poste”, lembra o oficial da PM.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital passando por vários procedimentos médicos e não corre risco de vida.  “Um dia antes desse meu acidente três PMs morreram em uma troca de tiros durante a madrugada na região da Avenida Politécnica, zona oeste de São Paulo. Eu poderia ter sido o número quatro em, menos de 24 horas, mas Deus, o grande El Shaday, não permitiu”, concluiu Kleber.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.