PM dá voz de prisão a morador da Cohab I que estava de posse de duas carabinas calibre 22
10/08/2020
PM dá voz de prisão a morador da Cohab I que estava de posse de duas carabinas calibre 22

Suspeito estava em um veículo Toyota Corolla e ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo acompanhado por cerca de 500 metros onde foi abordado defronte à sua residência

 

Durante patrulhamento ostensivo pela Praça Padre Bento, região do Conjunto Habitacional Humberto Popolo, Cohab I, em Botucatu, policiais militares da 1ª Companhia se depararam com um veículo Toyota Corolla na cor prata, conduzido por um indivíduo que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo acompanhado por cerca de 500 metros até ser abordado defronte à sua residência.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no interior do veículo foi localizada uma espingarda tipo carabina calibre 22 da marca CBC. Questionado sobre a arma, informou que era de sua propriedade e que teria outra guardada no interior de sua residência.  Na revista ao imóvel os PMs localizaram mais uma espingarda calibre 22 da marca CBC escondida embaixo da cama. Nenhuma das duas carabinas tinha nota fiscal, tampouco o averiguado tinha porte de arma.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator para que fosse conduzido ao plantão permanente onde a autoridade policial civil, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, obedecendo ao que reza a lei vigente. Como a dívida foi quitada, o infrator ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, se comprometendo a se apresentar à justiça quando for convocado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.