Adolescente é apreendido em flagrante vendendo maconha em praça do Jardim Ciranda
12/08/2020
Adolescente é apreendido em flagrante vendendo maconha em praça do Jardim Ciranda

Os agentes municipais saíram em perseguição e detiveram o suspeito de 17 anos que admitiu que estava vendendo drogas pelo local e que o dinheiro que trazia consigo era proveniente do tráfico

 

No início da noite desta quarta-feira (12) a Guarda Municipal com sua equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), em patrulhamento preventivo comunitário pelas imediações da Praça Walter Aparecido Calixto, no Jardim Ciranda, defronte ao Residencial Cachoeirinha, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

Os agentes municipais saíram em perseguição e detiveram o suspeito de 17 anos e com ele havia 30 parangas de maconha e R$ 45,00 em dinheiro. Questionado, o infrator admitiu que estava vendendo drogas pelo local e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial permanente da Policia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas e o rapaz acabou encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicia (NAI) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.