Homem em surto psicótico quebra móveis, queima colchão e ameaça a mulher e a sogra
21/01/2020
Homem em surto psicótico quebra móveis, queima colchão e ameaça a mulher e a sogra

PM deu voz de prisão e fez o encaminhamento do acusado ao plantão permanente onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1.500.00, mas como ele não tinha dinheiro para quitar o débito, acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

Um cidadão de 35 anos acusado por crime de violência doméstica deu muito trabalho para a Polícia Militar na primeira hora da madrugada desta terça-feira em uma residência na Rua Benedito Franco de Camargo, Vila São Benedito. Caso teve duas vítimas: uma mulher de 41 anos e sua filha de 26, esta esposa do autor.

Policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de desinteligência familiar e no local encontraram o acusado em surto psicótico gritando descontrolado em via pública, proferindo ameaças à mulher e a sogra que estavam no interior da casa.

Segundo apurou os policiais esse cidadão que tem surtos psicóticos e faz uso de medicamentos controlados e entorpecentes, chegou na casa onde reside com a esposa e um filho e passou a danificar móveis, chegando a atear fogo num colchão e quebrar o portão usando um pedaço de pau, se auto lesionando.  Com medo, a mulher pegou a criança e se refugiou na casa de sua mãe. Também o acusado chegou a entrar em luta corporal com o tio da mulher que veio em sua defesa.

Com a chegada da PM o acusado fugiu para um matagal, mas retornou 15 minutos depois e as ameaças continuaram. A PM, então, deu-lhe voz de prisão e o encaminhou ao plantão permanente para ser apresentado à delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, que ratificou a voz de prisão e arbitrou uma fiança de R$ 1.500.00. Como não tinha dinheiro para quitar o débito, ele acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga. As vítimas foram orientadas a pedir uma medida protetiva judicial contra aquele homem para que mantenha delas uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.