Patrulhando pelo setor Sul da Cidade, PM prende reincidente em crime de tráfico de entorpecente
14/08/2020
Patrulhando pelo setor Sul da Cidade, PM prende reincidente em crime de tráfico de entorpecente

Ao ser encaminhado ao plantão permanente o acusado foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes que tem pena prevista para pessoas condenadas que varia de 5 a 15 anos de reclusão

 

Nesta sexta-feira (14) policiais militares durante patrulhamento pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, Bairro Comerciários V, setor Sul da Cidade, visualizaram um veículo Fiat Strada, na cor prata, trafegando na contramão da via pública, sendo conduzido por um indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista veicular foi localizado a quantia de R$ 834,00 em espécie, além de duas porções grandes de maconha. Após vistoria e localização do entorpecente o indiciado informou aos policiais que havia mais entorpecente em sua casa.

A guarnição foi, então, até a residência do acusado, na Rua Cristiano Casemiro, Cohab VI,  localizando nos fundos do imóvel um balde plástico contendo em seu interior um tablete de maconha, três vidros com maconha, uma faca, uma balança de precisão, além de R$ 1.000,00.

Diante dos fatos, indivíduo, entorpecente, dinheiro, balança e faca foram apresentados à autoridade de plantão que, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão por flagrante de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal).

O indiciado permaneceu à disposição da justiça para sua audiência de custódia. A pena prevista para pessoas condenadas nesta tipificação de crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.