Dupla de adolescentes é apreendida em situação de traficância no Distrito de Rubião Júnior
16/08/2020
Dupla de adolescentes é apreendida em situação de traficância no Distrito de Rubião Júnior

Ao perceber que seria abordada pelos agentes municipais a menina chegou a colocar porções de cocaína na boca numa tentativa de escapar do flagrante

 

Agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência denunciada como tráfico de entorpecentes, no Distrito de Rubião Júnior, envolvendo um casal de adolescentes.

Com a chegada das viaturas o casal de infratores, ambos com 17 anos,  empreendeu fuga, mas foram localizados e abordados. Com o garoto havia 10 porções de cocaína e R$ 24,00 em dinheiro. Já a garota tentou ocultar três porções da mesma droga na boca. Ambos confessaram que a droga era para venda aos usuários.

Diante dos fatos os adolescentes foram conduzidos até o plantão policial permanente da Polícia Civil onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de droga e os infratores foram conduzidos ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.