Homem é acusado de ter cometido estupro contra seu sobrinho de 10 anos
21/01/2020
Homem é acusado de ter cometido estupro contra seu sobrinho de 10 anos

Mãe percebeu que o menino estava agindo de maneira estranha e reclamava de dores nas partes genitais e após insistência ele revelou que o tio o pegou à força e fez ameaças para que ficasse quieto e não acordasse as outras crianças que estavam na casa

 

Um caso denunciado como estupro de vulnerável está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, tendo como vítima um garotinho de 10 anos de idade. O acusado desse crime considerado hediondo é o tio do garoto que tem 41 anos.  Fato teria acontecido durante a madrugada de domingo na região do Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi.  A mãe adotiva desse garoto fez a denúncia.

No boletim de ocorrência (BO), está constado que em depoimento a mulher declarou que no último sábado realizou um churrasco de família em sua casa no Parque Residencial 24 de Maio, tendo seu irmão comparecido com os filhos. Após o término da confraternização os filhos do acusado pediram para que ela permitisse que o menino fosse dormir na casa deles, o que foi consentido.

No dia seguinte ao buscar o filho na casa do irmão, no Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi, percebeu que o menino estava agindo de maneira estranha, chorava e reclamava de dores nas partes genitais.

Após insistência, o garoto acabou revelando que o tio o pegou à força e fez ameaças para que ficasse quieto e não acordasse as outras crianças, consumando o ato, causando-lhe ferimentos. A mãe encaminhou o menino ao pronto-socorro infantil

Orientada a procurar a polícia ela compareceu ao plantão permanente e relatou o crime à delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, que pediu o exame de corpo de delito que não constatou lesão no menino, descartando a penetração, mas outros exames complementares estão sendo aguardados.

Na noite desta segunda-feira (20) o acusado foi detido pela PM, mas como não havia flagrante e sem o resultado conclusivo do exame ele acabou liberado. A prisão temporária do acusado pode ser solicitada a qualquer momento. Em depoimento na delegacia ele negou o crime.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.