Morador do Distrito de Vitoriana é assassinado com tiro no peito após se envolver em briga
23/08/2020
Morador do Distrito de Vitoriana é assassinado com tiro no peito após se envolver em briga

Informações levantadas preliminarmente que os envolvidos estiveram bebendo e por motivos que estão sendo apurados, teriam se desentendido e chegaram a entrar em luta corporal  

 

Um crime de homicídio foi registrado no Distrito de Vitoriana na noite deste sábado. A vítima foi o lavrador Rosinaldo de Jesus Sousa, de 31 anos e a polícia tem fortes indícios do principal suspeito de ter cometido o crime, que seria um vizinho, que está sendo procurado, mas seu nome está sendo mantido em sigilo até que o caso seja esclarecido.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar acionada por moradores daquela localidade que ouviram disparo de dois tiros.  No local onde estava havendo um churrasco, os policiais encontraram Rosinaldo já sem vida, com um tiro no peito. Ele, após ter recebido o disparo, ainda conseguiu caminhar e entrar em sua residência para cair na porta do quarto onde a esposa dormia.

Embora a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tivesse comparecido ao local, nada pode ser feito para tentar salvar a vida da vítima e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.

Informações levantadas preliminarmente apontam que os envolvidos estiveram bebendo e por motivos que estão sendo apurados, teriam se desentendido e chegaram a entrar em luta corporal.  A desavença entre os dois homens acabou resultando em assassinato.

A Polícia Técnica Científica esteve no local registrando imagens da cena do crime e coletando outros dados para elaborar o laudo pericial. A Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo que está adiantado e nas próximas horas o caso poderá ser desvendado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.