Equipe de Força Tática da PM apreende mais de 310 porções de entorpecente na Vila Jardim
25/08/2020
Equipe de Força Tática da PM apreende mais de 310 porções de entorpecente na Vila Jardim

Durante a busca pessoal foi localizado com o averiguado uma pochete tendo em seu interior 80 pedras de crack, 51 porções de cocaína, 180 parangas  de maconha e a quantia de R$ 919,00 em dinheiro

 

Em patrulhamento de Força Tática pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, policiais militares avistaram um veículo Fiat Palio de cor prata estacionado e um indivíduo em pé ao lado do automóvel entregando algo ao condutor.

Quando os policiais estavam se aproximando e percebendo que seria abordado, o suspeito tentou fugir entrando num dos blocos do Residencial Armando de Barros Sobrinho, como "Predinhos do CDHU", mas acabou sendo  alcançado pela equipe.

Durante a busca pessoal foi localizado com o averiguado uma pochete tendo em seu interior 80 pedras de crack, 51 porções de cocaína, 180 parangas de maconha e a quantia de R$ 919,00, em dinheiro, que seria proveniente de vendas já realizadas. Com o condutor do Fiat Palio havia cinco parangas de maconha e ao ser indagado relatou que havia comprado do indivíduo que correu ao avistar a viatura.

Diante dos fatos traficante e usuário foram conduzidos ao plantão policial permanente para confecção do boletim de ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecentes e auto de apreensão das porções de entorpecentes. Ratificada a voz de prisão por crime de tráfico de drogas a um dos indivíduos para que fosse recolhido à cadela transitória de Itatinga. Após ser enquadrado em crime de porte de drogas, o condutor do veiculo acabou liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.