PM realiza prisão de quatro indivíduos que estavam extorquindo vítima no centro da Cidade
28/08/2020
PM realiza prisão de quatro indivíduos que estavam extorquindo vítima no centro da Cidade

Segundo o que foi apurado, preliminarmente, os quatro marginais se juntaram para ameaçar  a vítima exigindo dinheiro

 

Ao final da tarde desta sexta-feira (28) policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu deram voz de prisão a quatro homens suspeitos de crime de extorsão. A vítima, que seria um religioso, não teve a idade revelada. A operação policial aconteceu pela Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, em frente a uma igreja evangélica.

Segundo o que foi apurado, preliminarmente, os marginais estavam no interior do carro junto com a vítima quando foram abordados pela guarnição alertada por testemunhas que suspeitaram ao ver cinco pessoas no interior de um carro que estava parado já a algum tempo no local. Um vídeo dessa operação foi gravado e entregue à PM.

Ao se aproximarem do automóvel os policiais detectaram que os criminosos estariam praticando a extorsão e fazendo ameaças. exigindo dinheiro. Apesar de a prisão ter sido realizada em frente à Igreja Universal, a vítima não seria um evangélico.

Vítima e os acusados de extorsão foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Os quatro acabaram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga e o caso está sob investigação. Nomes e maiores dados das pessoas envolvidas estão sendo mantidas em sigilo.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.