Rapaz já conhecido na marginalidade é preso em flagrante pela GCM traficando maconha
29/08/2020
Rapaz já conhecido na marginalidade é preso em flagrante pela GCM traficando maconha

Foto - Divulgação

 

Suspeito estava nas proximidades de um ponto já conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes e se mostrou incomodado com a presença da guarnição

 

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (28), numa operação desencadeada pela Guarda Municipal através de sua equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), no Residencial Santa Maria.

Os policias realizavam patrulhamento por aquele setor da Cidade e nas proximidades do Centro de Educação Infantil - CEI Jurema Ramos Cordeiro, visualizaram o suspeito que se mostrou incomodado com a presença da guarnição, já que é conhecido na marginalidade por seu envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas.

Ao ser questionado o averiguado admitiu que estava naquele local, já conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes (biqueira), atendendo aos usuários. Na revista pessoal os agentes municipais encontraram com o criminoso diversas parangas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Criminoso admitiu que estava em ação de traficância e foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.